Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Clubes de Descontos e Compras no Brasil



Semana passada recebi um e-mail interessante. Segue trecho:

Olá Sílvia

Estou contente por compartilhar com você e os leitores do Blog Sílvia Yama que o Brandsclub, o maior clube privado de compras online do Brasil, acabou de receber um aporte de R$30 milhões e está pronto para crescer, ainda mais, no Brasil e na América Latina. A notícia chegou à imprensa ontem e estamos te oferecendo a oportunidade de ser um dos primeiros no Brasil a publicá-la e entrevistar diretamente um dos fundadores e CMO, Olivier Grinda. Visite o nosso micro site que explica tudo sobre o BrandsClub e sinta-se a vontade para usar as imagens, vídeos e links:

http://brandsclub-imprensa.com

Também temos uma oferta especial para blogueiros com acesso grátis, além de todos os descontos do BC Groupe, incluindo o BrandsClub e BCBlue. Estamos muito inspirados para continuar o crescimento e gostaríamos muito que compartilhasse essa notícia com os seus leitores. Se houver interesse em entrevistar o Olivier, por favor me avise que eu organizarei isso imediatamente. Se você publicar algo, mande-me o link para que eu possa compartilhá-lo com o nosso time.

Muito obrigado,
Rodrigo

--
Rodrigo Martucci
BC Groupe
Twitter @brandsclub
Facebook.com/brandsclub
www.brandsclub.com.br

Quem me segue neste blog, sabe do meu interesse por moda, já trabalhei no grupo LVMH e o que escrevo é por pura intuição. A imagem que coloquei nesta postagem é do meu book, que eu mesma fiz, para consulta de como me vestir diariamente... Bom, fiquei feliz com o contato do Rodrigo. Quando eu voltar do trabalho, à noite, escrevo o que acho sobre os famosos clubes de compras.

Excelente feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário