Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sem Pretenção Alguma Em Fazer Playlist de Lobby De Hotel - Parte II

Ok... Pelo título, vcs devem saber que tem um "Parte I", em algum lugar do passado... Betina dorme, chego à conclusão que preciso de uma curso sobre Smartphone(aff!!!), traço um plano para vender pelo menos 20 relógios Burberry este mês e ganhar um do meu patrão(qualquer coisa da Burberry eu topo!!!),tomo leite de soja... Ei, vamos de falar de música!

Ana Cañas... Eu a escuto há mais ou menos 1 ano. Gosta de imitar atrizes francesas em seus vídeos(acho isso falta de personalidade), mas tem uma voz incrível!
"Procuro a solidão, como o ar procura o chão..." e "Meu coração eu pus no bolso. Mas apareceu um moço. Que tirou ele dali. Não! Isso não é engraçado. Um coração, assim, roubado. Bate muito acelerado... Devolve, moço". Isso não tem graça mesmo...


A queridíssima Céu tem seus shows disputadíssimos em São Paulo e o nome na lista da seleta Billboard. "Nada que te diz respeito, eu consigo jogar fora... Eu vou riscar seu nome do caderno e vou rezar pros santos e orixás pra ver se um novo amor me acontece..."

Tiê... Fui num show dela no Itaú Cultural. Que voz delicada! Não imita ninguém, é original... "Eu sou uma bailarina e cheguei aqui sozinha, não pergunte como vim... Do meu circo eu fui embora e sei que minha família chora... Astronauta, diz pra mim, cadê você?". Um pouco lúdica, eu sei, parece até que foi contadora de historinhas da Fnac. Mas vai, ela tem conteúdo...

A descolada Bebel Gilberto, que só aparece em terras tupiniquins quando faz frio em NYC, tem a voz sexy e sabe como ninguém nos representar no exterior quando o assunto é brazilian jazz... "Te dou apenas um segundo, pra me encontrar bem lá no fundo..." ou "Que me passe a tristeza da guerra..."

Ana Carolina. Será que eu baixei o nível do meu post?! Acho que não.. Ah! Eu a escuto mesmo e daí?! Duvido quem não a escuta, ok?! Ela só a fala a verdade. Meio a vida como ela é, sabe?! "Não vou dizer que tudo é banalidade, também tenho saudades, mas já são 4 e tal... Talvez eu passe um tempo longe da cidade, talvez eu volte logo, ou não volte mais(...), não vou pedir a porta aberta, é como olhar pra trás..."

Agora que me dei conta que só comentei vozes femininas. Tudo bem! Logo logo eu faço o "Parte III" e aí, podemos falar dos queridos Pedro Mariano, Lenine e blá, blá e blá...
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário