Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Katie Holmes É Puro Estilo... Não Acham?

Bom, eu sou suspeita em falar de Katie Holmes...
Adotei seu estilo e acho o máximo como ela veste a pequena Surie.
Katie é seguidora do Boyfriend Jeans. Oh! Santa Invenção! Não consigo me imaginar usando outra coisa nos próximos meses! Fã de camisas masculinas, ela adora estampas tipo xadrez. Eu disse xadrez, não camisas com estampas quadriculadas de gosto duvidoso, que mais parecem camisas de pular fogueira! Afffff!!!!!
Digam-me o que são seus óculos? Minimalista, nada de óculos com propaganda nas laterais (total despacho de grife)... Menos é mais, não? Então, lógico que os queridinhos são Marc Jacobs e Tom Ford (Eu sou completamente apaixonada pelo Marc. Isso é sabido de todos!).
Bom, suas bolsas são um capítulo à parte... Observo muito pouco Louis Vuitton... Katie é inspirada por Victoria Beckham, sua amiga. Então, nada mais justo que suas bolsas sejam Hermès, Fendi e Burberry.
E suas sapatilhas? Ah!!! Tudo!!! Amo! Sapatos tem que serem práticos antes de belos, afinal ela mora em Nova Iorque. Acho sapatilhas o máximo: Você vai ao supermercado, cabelereiro, passeia com seu filho (e corre atrás dele)... Enfim, tudo!
Ok, sou adepta assumida do seu corte de cabelo. Ela deixou a imagem delicada e frágil que passava no filme " A Filha do Presidente" e agora é considerada uma das mulheres mais chiques da atualidade. Digo e repito, queridos: Um bom corte de cabelo, feito por um profissional antenado, pode fazer milagres... Se quiserem, peçam o contato da minha Hair Stylist. Rsrsrs.
Outros acessórios que são a cara da Katie: Um bom relógio, lenços e jóias delicadas... Eu já postei que sou fã de cronógrafos. Amo! Agora, lenços eu acho um pouco duvidoso. Eu fiquei com uma má impressão do acessório. No Brasil, é considerado um pouco kitsh. Quanto às jóias, com certeza Katie usa Tiffany. E esbanja seus diamantes VVS. Ok. Quem pode, pode. Eu fico aqui com meus pequenos diamantes de classificação J, mesmo...
Deixo postado, então, o meu ícone de estilo e beleza (e magreza).

6 comentários:

  1. Silvia,
    Confesso que ultimamente estou um pouco afastada do mundo fashion. É claro que não dá para comparar São Paulo com o Rio, aí as mulheres têm um preocupação maior com isso e depois que mudei de profissão quase não vou ao shopping, de vez em quando me permito ir a Ipanema, onde há uma maior concentração de lojas de grife. Mediante a isso me explica (desculpe minha ignorância) o que é uma calça boyfriend??!! Se for as da foto da Katie, acho que aqui no Rio não emplacou pq nunca vi ninguém vestindo. Para falar a verdade se não fosse a Katie ou vc vestindo uma, pelo que vi nas três fotos, acharia estranho. Qual o padrão de uma? Que marcas vendem? Me explica, please!!!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Van, realmente aqui as mulheres tem essa preocupação maior, mesmo! Pra vc ter idéia já tenho visto nas ruas o que iremos usar no inverno de 2010!!!!
    Boyfriend Jeans é o último grito da moda!É vc pegar o jeans do namorado e usar...Rs.
    Lógico, essa é a idéia, o conceito. O estilo masculino e alfaiataria invadiram o closet feminino. Tenho observado isso há tempos.
    É um jeans mais largo, totalmente despretencioso, cool e o que mais o caracteriza é a barra varida ou ser muito solto no corpo. Várias marcas o vendem... Da C&A à Armani... Tenho das duas... Eu acho o máximo o estilo da Katie... Totalmente andrógino, no primeiro momento, vc não o vê como muito feminino, até pq ela emgreceu muito nos últimos tempos... Mas, ela é muito chique! A feminilidade vem com os acessórios, que citei acima... Pasme! Esse jeans ficará com tudo para o próximo verão e inverno! Um dia desses, me pararam num restaurante daqui para perguntar onde o comprei. Sei que realmente só o usa quem fuça revistas mas, fala?! Não é apaixonante!? Revistas que vc poderá consultar para ver o estilo boyfriend, que também "corrompeu" as camisas: Gloss, Uma, Criativa e Vogue. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Errata: É barra virada e não varida... KKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. Silvia, se vc morasse em Manaus, seria minha consultora de moda ou personal stylist da Vanilla. Vc tem uma noção perfeita da moda e sabe o que é chic. Realmente, Manaus é pequena pra vc, seu lugar é São Paulo...NY...Paris. Vc arraza, amiga!!!! bjss Lu

    ResponderExcluir
  5. Ah... Obrigada! Eu e a Betina ainda moraremos em NY, com certeza... Beijo nessa família linda!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Silvia!!!
    Silvia sou sua admiradoura,e fã da Katie Holmes gostaria de saber qual o saite da Katie Holmes?gosto muito do estilo dela, tentei buscar na internet mas não encontrei muitos looks.

    ResponderExcluir