Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Moda: Boyfriend Jeans no Verão...

Vou tomar um banho... Estou o pó... Depois, eu mando ver num post quentinho sobre boyfriend jeans... Meu queridinho... :*
Nossa! Esse banho demorou 2 dias... Ok. Eu sempre apostei no Estilo Boyfriend, meus seguidores do blog sabem disso. Amo! Agora, sou realista: Ele não "pegou muito" no Brasil.
Há duas semanas eu estava fora do Brasil e vi as vitrinas carregadas de boyfriend jeans... Mulheres com frio, mas com o tornozelo de fora, para não ficar fora da moda...
Semana passada, eu tive que ir ao bairro do Bom Retiro, resolver assuntos profissionais. Pensei: "Vou aproveitar e ver as vitrinas do comércio popular e cafona de São Paulo". Jamais iria topar com um boyfriend jeans. Engano meu! E não é que coreanos e chineses se renderão também ao estilo que Channel já pregava: Roupas "dele" no corpo feminino?
Entro e pergunto o preço. A vendedora disse que não estava à venda, era só para "fazer vitrina"... Lógico! Estava muito bom para ser verdade! E sabem por que os comerciantes não vendem boyfriend jeans "num Bom Retiro da vida"? Medo e falta de personalidade! E a começar pela falta de personalidade das suas próprias consumidoras brasileiras... A brasileira quer jeans estourando de tão apertado no corpo... E quer saber: Eu acho isso muita falta é de segurança, de conteúdo... Digo mais: Eu me acho completamente sexy com boyfriend jeans! Ai, não estou podendo comigo hoje! Mas, voltando: Tem que ter estilo para usá-lo também, não quero parecer homenzinho por aí...
Olhem esta foto: Ela é boyfriend dos pés à cabeça (Leia-se, total Channel)!!! Modelo estilo andrógino, magra, usando uma espécie de spencer, sobre camisetinha, cinto roubado do armário do irmão, boyfriend jeans, bolsa de correntaria (Estava neste sábado na Daslu e todas as lojas estão carregadas desta bolsinha... Querida, conselho: Vá até a Rua Augusta e compre a "mesma" por R$79,00... Só não erre o lado da Augusta... Lado Jardins!!! Não quero minhas amigas em lado duvidoso... Rs. ), sapatilhas, corretivo nos lábios a batom. Sim! O corretivo saiu dos rosto e agora está nos lábios... Totalmente despretencioso. Nada, neste verão, pode ser mais sexy e ao mesmo tempo delicado! Detalhe para o colar dourado. Prefiro prateado.
O verão é leve e pode ser menos colorido. Acreditem em mim! Acho duvidoso mulheres muito coloridas... Parecem que vivem em uma eterna guerra para aparecer! Menos é mais! Olha, é uma opinião particular... O post é sobre moda, mas vocês sabem que sempre acabo falando um pouco de comportamento também...
Estou trabalhando no shopping que já foi considerado o maior da América do Sul. Estou me perdendo nele todos os dias. Isso é bom... Faço das minhas caminhadas verdadeiros "laboratórios" para o blog. As grandes marcas brasileiras, como Siberian, a espanhola Zara e outras mais já carregaram suas vitrinas com o Estilo Boyfriend. O que eu acho? Eua acho ótimo, pois já o uso há pelo menos um ano e ninguém mais vai me olhar torto, achando que roubei as calças de algum homem... Rs.

3 comentários:

  1. Meu Deus... Quando eu vejo esta foto, eu tenho certeza que eu preciso emagrecer mais um pouco, só um pouco...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog!!

    Saudades do verão vendo essa imagem...

    <3 Ivânia

    bjo* de portugal..

    ResponderExcluir
  3. Wow! Obrigada, Ivânia!!!!!

    Seu blog é o máximo! Estou lisongeada...

    :*

    ResponderExcluir