Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cores do Verão 2010.


Janeiro foi meu "Mês Shabático", mas, isso tudo já era pura preguiça. E continuaremos, assim dizendo, a ajudar a humanidade a ser menos cafona. Não me julguem pelo sarcasmo e ironismo, estas são uma das características deste blog há muito, porém, de uma forma "estilosa" e elegante.

Ok. Chega de blá-blá-blá e vamos começar a falar das cores que estão em alta no verão. Eu tive que me render à onda colorida de Laranjas, Rosas, Verdes e afins...

Que isto não se aplique somente aos esmaltes. Eu mesma, muito timidamente, comprei um cardigã Laranja, uma sandália "Rosa Chiclete" e pintei as unhas dos pés de Azul Marinho. Na outra semana, eram Verde, na outra, Amarelo...

Apostei com tudo no tom "Nude". Os meus seguidores sabem disso e achava que os tons "Neon" não estavam com nada. Choquei!!!! Fui corrompida!!!! E o pior(ou, o melhor): O tons "Neon" continuarão com tudo no Outono/Inverno 2010. O tom "Pó de-Arroz"(uma forma romântica de chamar o "Nude") fora o tom que eu menos usei.

Agora... Tem que saber usar: Eu ainda acredito que menos é mais... Uma pulseira de relógio Pink, uma sandália com tiras Laranja/Coral, um cardigã Verde Bandeira. E digo mais: Tem que ter estilo o suficiente para não parecer um "amarelinho" da CET(lembram da faixa neon?). Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário